<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8784803089888923390?origin\x3dhttp://umdiadecadavez6.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14 dezembro 2010
DESCULPA

Começo a achar que não tens uma pequena noção do quanto és importante para mim. Acho que ninguém tem. Secalhar a culpa é mesmo minha, que não me esforço por o demonstrar. Se calhar é por ter medo que ñ consiga ser tão importante como és para mim. Desculpa, sei que falhei contigo. Sou estúpida. Sou um desgosto. Sou uma desilusão. Tu não merecias. Mas por mais que tu me odeies, eu amo-te "and you're still the one..."
Continuo a não ser perfeita, continuo a errar. Continuo a ter atitudes mimadas e não dignas de ti. Mas continuo a dar o meu melhor. Acho que apesar de todos os meus defeitos, não suportaria a ideia de perder-te pela minha personalidade fraca e inútil. Tornei-me demasiado dependente do teu carinho, do teu apoio incondicional, das tuas palavras duras e ao mesmo tempo amigas, dos teus risos estranhos, das tuas parvoices, do teu sorriso, do teu abraço, das vezes em que cantamos uma música e das outras em que dançamos sem música, pois o bater do coração era a nossa única melodia, aquela que nos guiava. Tornei-me dependente da tua maturidade, da tua maneira de me fazer crescer e até de quando nos zangamos pois só essas vezes me ajudam a sentir na pele a angustia de estar sem ti. Podem haver mil, pode haver um mundo lá fora. Não sei se vais acreditar minimamente no que te vou dizer agora, sei que ja disse muita coisa á Rita que te abalou por sentires que ela poderia ser mais ou tão importante como tu, mas isto eu digo-te a ti e só a ti, porque só tu o mereces ouvir: You're the ONE in a million. Sabes tudo de mim, os meus defeitos e feitios. Os meus tiques e a minha maneira de encarar os problemas e ser feliz, a minha maneira de pensar. E fizeste em 4 anos aquilo que podia ter sido conquistado ao longo de uma vida. Não sei de tudo mas o pouco que eu sei do mundo e da vida, devo-te a ti. Porque quando eu caí tu estiveste lá, quando eu queria um abraço para chorar foste tu que me o deste. Porque quando eu precisei de um insulto para me fazer rir, de um sorriso para me pôr em cima, de um ronco para me fazer lembrar de porcos e das mais PEQUENAS GRANDES COISAS, foste TU e só TU que me deste. Sei que muitas vezes dei a entender que estavas em segundo plano e que não me preocupava tanto contigo , mas promete que acreditas que o que eu senti e sinto é completamente o contrário. Não são apenas palavras bonitas que te trago neste texto, são frases verdadeiras cada uma recheada com o maior sentimento. Na história da amizade, nunca conheci e duvido conhecer alguém perfeito como tu. Desculpa-me, por tudo ACDM. Eu AMO-TE sempre, e tu não estás nem em segundo nem em terceiro, tu simplesmente és a minha base, tu fazes o que mais ninguem se dá ao trabalho de fazer por uma pessoa tão insignificante como eu. "I'm not perfect, but I keep tryin" Hoje arrependo-me de todas as vezes em que fui injusta, egoísta e não quis ver o verdadeiro lado das coisas. Garanto-e que se pudesse eu mudava todas as vezes em que eu falhei, mas como não posso só te quero poder prometer que vou dar tudo de mim para evitar ao máximo ver-te sofrer por alguém como eu. Obrigada mais uma vez, por tudo e por nada. Por sempre e por nunca. Por seres o ser maravilhoso que mudou a minha vida pra bem melhor. Não acredito em amizades para sempre, mas em nós eu preciso e vou acreditar todos os dias da minha vida. Amo-te minha melhor amiga, minha irmã, minha vida. És o que mais ninguem é, EU JURO-TE.

DESCULPA.
De: quem te mais ama
Para: Ana Catarina Diogo Medeiros.