<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8784803089888923390?origin\x3dhttp://umdiadecadavez6.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
23 maio 2010
tempo

é traiçoeiro e engana-nos bem. ora quando queremos que ele passe depressa, ele lá resolve fazer birra e demora a passar. mas quando tudo o que queremos é nem que seja mais um milésimo de segundo para aproveitar, ele não liga e continua a passar. e ontem que era o começo, hoje já estamos no fim. e tudo aquilo que eu mais queria neste momento era começar de novo e aproveitar o que não aproveitei. viver o que não quis viver, mudar o que errei. passar uma borracha pelos momentos em q sofri e chorei e escrever um final feliz. mas agora? agora é tarde. agora tudo o que eu posso fazer é agarrar-me com tudo o que eu tenho a cada segundo e a cada momento. não deixar escapar o mínimo promenor, e depois? hasta la vista.
e o adeus? oh, esse sim é o mais chato. é o que mais custa, o que mais dói e principalmente quando se deve a pessoas que amamos. e é sempre assim, o tempo não espera por nós.