<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8784803089888923390?origin\x3dhttp://umdiadecadavez6.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
01 fevereiro 2010
"futuro"

o futuro é algo a que eu chamo um mundo de incertezas, um mundo incerto melhor dizendo. um mundo em que tudo pode acontecer e de nada estamos á espera. um mundo que espera sempre por nós amanhã e depois, mas que existe sempre até morrermos. o futuro não é aquele que construimos, mas aquele em que se baseia no que fomos ontem e no que somos hoje. o futuro é algo infinito, hoje foi o futuro de ontem e amanhã será o futuro de hoje. o minuto a seguir é o futuro, no minuto 17 pode estar tudo normal e no 18 pode haver um terramoto. mas o futuro, o futuro não é no que nos devemos concentrar agora. o futuro está á nossa espera, e nós teremos o nosso futuro assim que chegar a altura. mas agora, pergunto, será mais importante o presente ou o futuro? permitam-me que responda, de longe o presente é o mais importante. cada momento é único desde que vivido com o seu sentimento e paixão. paixão pela vida, paixão pelo que fazes hoje e não pelo que pensas fazer amanhã. o amanhã pode ser tudo, mas o hoje só pode ser uma coisa, e aproveita. porque o hoje não está á tua espera, o hoje não te acompanhará no futuro e o futuro não é nada sem hoje. aproveita aquilo que mais ninguem pode aproveitar, aquilo que só tu tens esse privilegio. aproveita o que é teu, o que não é, o que gostavas que fosse e vive os sonhos. vive até os mais impossiveis, porque um dia vai haver limites, mas hoje não há limites. hoje és tu e o mundo, hoje é hoje e amanhã é a seguir.

sandra m

(confuso? desculpem, mas acho que precisava de me confundir a mim mesma a ver se as coisas tomam o seu lugar. sei que não tenho vindo escrever muito mas a minha vida anda feita num yô-yô e eu já não sei a quantas ando. espero que ainda assim percebam o minimo dos significados que cada palavra traz consigo.)