<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8784803089888923390?origin\x3dhttp://umdiadecadavez6.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
17 novembro 2009
hoje NÃO

hoje vou fazer de conta que o mundo é meu! porque eu mereço.
estou farta desta rotina, de ser eu a pensar em ti, em todos, em tudo. e eu? eu fico sempre para depois, e esse depois que nunca mais chega.
hoje eu não me quero sentir mais igual, hoje não. hoje eu vou-te mostrar o meu maior sorriso de sempre, um sorriso que tu nunca viste nem nunca mais irás ver igual depois deste. estou farta de dar justificações, de más notícias, de tudo em cima e mim!
eu sou só uma, e não sou de ferro. e as pessoas como eu, merecem pelo menos um dia! um dia de liberdade, de vida, de sorrisos, de naturalidade, de felicidade. eu quero ser feliz hoje, porque eu sei que mereço , porque eu quero e nada pode fazer com que pense o contrário! não hoje.
e na volta, ainda subo á mesa do bar da escola, e chamo a atenção de todos, para depois gritar em alto e bom som "EU AMO-TE". sim para ti! não tenho medo, não hoje não vou ter medo. quero que me chamem "louca" , quero libertar-me. estou farta de guardar tudo em mim, porquê que tem que ser assim? se as coisas quando vêm cá para fora ficam tão mais bonitas e verdadeiras.
e ainda vou escalar a maior montanha, e gritar "EU SOU LIVRE" porque eu sou. e não me vou prender mais a ti, nem a mais ninguém, nem a mais nada. eu sou aquilo que tenho que ser, aquilo que a minha alma diz para ser. para quê fingir ser o contrário? porquê esconder-me? se eu tenho tanto de bom para mostrar e dar. já fizeram de mim tudo aquilo que queriam, agora chegou a minha vez. então, posso começar?


inspirado: na minha alma, no meu estado de espírito e na minha vontade de ser feliz.